Sorriso: passe adiante!

blog_bento_pnl_opoderdosorriso

Sorriso: passe adiante!

Que tal eleger hoje como o dia do sorriso? Sorrir com sinceridade é capaz de quebrar resistências, gerar aproximação e estreitar relações.

Acredite, sorrir pode até mesmo mudar estados internos, criando positividade.

Mas, atenção! Só vale quando o sorriso for realmente espontâneo, aquele que se manifesta da alma e segue ao pé da letra o termo “sorrir com os olhos”.

O sorriso conecta. Gera empatia. Aproxima. Cria laços. Sim, tudo isso acontece quando você escolhe sorrir.

Tem mais: a sua mente entende o sorriso como um comando de positividade. E onde existe alegria, não há lugar para tristeza. Pensamentos negativos? Sem chance!

Mesmo quando não é visto, o sorriso pode ser sentido. Experimente sorrir enquanto fala ao telefone. A pessoa do outro lado da linha sente imediatamente o otimismo e a boa vontade.

Vamos lá, o que você está esperando para dar aquele sorriso largo?

A pessoa que sorri é mais acolhedora, atrai outras pessoas e torna o convívio mais harmonioso. Experimente e colha os resultados.

Um ótimo final de semana e 1234!


Bento Augusto

bento-augusto

Esse blog nasceu para compartilhar conhecimento com quem tem curiosidade sobre PNL, Coaching e Desenvolvimento Humano. Para quem quer compreender melhor alguns conceitos, dividir experiências e somar competências. Um espaço para se divertir aprendendo ou aprender de um jeito leve e divertido!

Seja bem-vindo!