PNL em Vendas

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Curso de aperfeiçoamento relacional com foco em vendas que utiliza ferramentas da Programação Neurolinguística para o desenvolvimento de um comportamento eficaz no campo dos negócios.

Ao aprender conceitos e colocá-los em prática, o participante tem a oportunidade de desenvolver estratégias mentais que impactam positivamente sua atuação profissional no campo de vendas e reflete em resultados significativos no lucro pessoal e empresarial.

As técnicas da PNL proporcionam uma estrutura sistemática e uma visão sistêmica, que possibilitam melhor entendimento sobre si e o controle da mente. O que muitas pessoas conquistam são frutos de seus hábitos mentais e é a partir daí que se inicia a real prosperidade. O resultado é uma inovadora e eficaz maneira de usufruir e encarar a vida, que resulta em um novo olhar e um novo fazer sobre os negócios.


CONTEÚDO

  • Âncoras
  • Ancoragem de recursos
  • Filtros
  • A PNL aplicada a vendas
  • Rapport
  • Sabotadores Linguísticos
  • Valores e critérios
  • Crenças
  • Ressignificação
  • Tríade: a chave do sucesso
  • Mudança de História Pessoal
  • A Leitura do outro em vendas
  • Calibragem e pista de acessos oculares
  • Sistemas Representacionais
  • Flexibilidade
  • Boa Formulação de objetivos
  • Estratégia
  • Estratégia Disney

RESULTADOS

  • Desenvolvimento de estratégias mentais focadas em vendas
  • Aprimoramento da capacidade de comunicação assertiva e relacional
  • Desenvolvimento e aprimoramento da capacidade de lidar com as próprias emoções
  • Desenvolvimento da capacidade de compreender os processos comunicacionais verbal e não-verbal, auxiliando a comunicação durante negociações, intermediações e vendas
  • Compreensão da linguagem do outro, estimulando canais sensoriais apropriados durante as negociações
  • Análise prévia de situações de conflito em negociações e desenvolvimento de estratégias para ressignificá-las
  • Capacitação dos participantes para desenvolver planos de ação
  • Ampliação da visão para tomadas de decisão
  • Utilização de técnicas para fazer com que o outro perceba seu papel e o impacto de suas ações no ambiente como um todo
  • Autoconhecimento