Coaching em Vendas

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Conhecer e identificar as crenças e os valores das pessoas são questões muito importantes tanto para quem compra, quanto para quem vende.

Com técnicas do Coaching aliadas às ferramentas da Programação Neurolinguística, o participante poderá orientar o cliente na busca da satisfação daquilo que é importante para ele, por meio de perguntas que identificam valores e crenças que despertam no consumidor o desejo de comprar.

No curso, o participante terá a oportunidade de conhecer ferramentas que trabalham a motivação para despertar o potencial de sua equipe. Desta forma, o vendedor poderá alinhar seus comportamentos, capacidades, crenças e valores à sua meta, compreendendo sua identidade e sua missão. O curso proporciona capacidades para o desenvolvimento de estratégias que levam aos resultados desejados.

Direcionado à área de vendas, o treinamento é lastreado em técnicas do Coach e nas ferramentas da Programação Neurolinguística, que ampliam a visão de mundo do vendedor, direciona para obtenção de resultados eficazes e desenvolve melhor compreensão sobre aquilo que move as pessoas no ato da compra.


OBJETIVOS

O curso tem o objetivo de capacitar o participante para identificar o perfil do cliente, os critérios de compra, como agir diante de objeções e utilizar técnicas do Coaching e da PNL para melhorar os resultados e fidelizar o cliente.

Auxilia na identificação das metas e nas melhores estratégias para alcançá-las e, sobretudo, proporciona o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências comportamentais que levam à excelência no relacionamento intra e interpessoal.

A QUEM SE DESTINA

Diretores, gerentes, gestores da área comercial, consultores, vendedores, executivos de negócios, representantes e pessoas ligadas à área de vendas. Também é voltado para profissionais liberais e demais profissionais que desejam melhorar suas competências como negociadores ou vendedores.


CONTEÚDO

  • Compreender as características de um vendedor de sucesso;
  •  Aprender a gerar valor no que você vende;
  • Alinhar sua missão como vendedor de sucesso;
  • Entender porque as pessoas compram;
  • Trabalhar Negociação;
  • Descobrir seu perfil comportamental para vendas;
  • Aprender como a PNL pode contribuir nas negociações e vendas;
  • Trabalhar com o coaching para ter uma percepção sobre o que fazer para ter melhores resultados;
  • Eliminar crenças limitantes em vendas;
  • Perceber em qual nível de maturidade em vendas você se encontra;

  • Entender o que é feedback e como pode te ajudar a ter melhores resultados;
  • Conhecer mapas e filtros e aprender a vender no mapa de mundo do cliente;
  • Desenvolver empatia em suas negociações e vendas (rapport);
  • Como utilizar sistemas representacionais na área de vendas;
  • Estudar o movimento provável dos olhos: pistas de acesso ocular;
  • Descobrir como a modelagem pode te ajudar em vendas;
  • Trabalhar vários aspectos de linguagem para melhorar a comunicação;
  • Aplicar o método SPIN Selling no que você vende;
  • Aplicar o método CA-VA-BEM no que você vende;
  • Desenvolver seu Pitch de vendas e aprender a vender com objetividade;
  • Descobrir o critério de compra do cliente;
  • Aprender neutralizar as objeções em vendas;
  • Trabalhar com várias técnicas de vendas.